“Cócegas comparadas com um soco…”

“Cócegas comparada com um soco…” Esta foi a definição usada por  uma paciente de 13 anos traumatizada com procedimentos odontológicos prévios.

Hoje, ela foi atendida pela Dra. Samantha Rangel na SABRE Porto Alegre (ao lado do Bourbon Wallig) e, ao final do atendimento, presenteou sua nova dentista com esta pérola.

Comentários como este são inspiradores e nos dão força para continuar exercendo uma Odontologia diferente. Utilizamos sim a tecnologia para alcançar a Odontologia indolor, mas o grande ponto é a atenção que damos a este aspecto do tratamento e o quanto nos preocupamos com o paciente. Com empatia, criamos o canal de comunicação necessário para perceber o que o paciente está sentindo e agir para evitar o desconforto. Assim, anestesias podem ser indolores e tratamentos de canal também. Moldagens não provocam ânsias. Limpezas com jato de bicarbonato acabam com um hidratante nos lábios para não arder. Em clareamentos, o recorte da moldeira é feito para não provocar sensibilidade. Etc, etc, etc… Estes são alguns exemplos, mas existem muitos outros detalhes que pensamos para seu atendimento ser melhor do que você jamais imaginou.

Venha descobrir a Odontologia Inteligente e perder seu medo de dentista!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: