A busca pela excelência e pelo conhecimento científico…

A busca pela excelência e pelo conhecimento científico é uma característica dos profissionais da Sabre Odontologia.

Dr. Jasper em seu mestrado na Faculdade de Odontologia da UFRGS

Dr. Jasper em seu mestrado em Periodontia na UFRGS

Graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o cirurgião-dentista Jasper Schütz começou o Mestrado em Periodontia no primeiro semestre desse ano, também na UFRGS. A “Perio”, é a área que estuda as doenças da gengiva, cirurgias plásticas gengivais, tratamento do mau hálito e, tem papel chave em uma clínica porque mantém a responsabilidade sobre o programa de manutenção periódica preventiva de todos os pacientes.

“ Foi uma alegria muito grande ser aprovado no mestrado em Periodontia pela UFRGS. Está sendo uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos e de crescimento profissional inestimável!”

O estudo que embasará a dissertação do mestrado será feito em conjunto com a área de Nefrologia do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

“A idéia é estudar a associação entre doença gengival e doença renal, analisando o impacto desta sobre o nível de inflamação da gengiva. Os próximos dois anos serão de muito estudo e muito trabalho!”

dentista UFRGS odontologia

O Dr. Jasper Schütz atende na Sabre Gravataí às sextas e aos sábados. CRORS 21043