Você prefere continuar com medo de dentista?

Primeiro consultório Antimedo do Brasil. Conheça a SABRE Odonto e a Odontologia Diferente.

Em pleno século XXI é comum ouvir pessoas dizendo que têm medo de ir ao dentista. Os motivos são os mais variados: um trauma de infância, o pânico da broca, dor e falta de informação podem justificar o temor que algumas pessoas têm de encarar a cadeira do dentista. Pensando nesse público, o dentista e sócio da Sabre Odonto, Renato Cremonese, lança a sala antimedo, inédita no RS.

De acordo com a Sociedade Americana de Odontologia, três em cada 10 adultos apresentam algum grau de fobia ao visitar dentistas. Se para o paciente, sentar na cadeira do dentista provoca sintomas como suor excessivo, taquicardia e ansiedade, imagina como é para o profissional realizar o atendimento com o paciente nessas condições?

Há 14 anos no mercado, Renato atende pacientes com este perfil, por isso, ao inaugurar a nova clínica odontológica, em Gravataí, lançou essa sala. “Ela foi projetada para fugir do padrão cadeira do dentista. Investimos em equipamento de broca elétrico, que faz menos barulho, bola antiestresse para o paciente apertar durante o atendimento, assim como esteira massageadora e TV 42 polegadas para ele assistir a série preferida”, afirma o dentista. Ele garante que todos os 20 dentistas do consultório foram treinados para atender esses pacientes de uma forma mais humanizada. E o melhor: sem custo extra ao paciente.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, a clínica oferece conforto e comodidade aos pacientes, que podem optar, por exemplo, em fazer o clareamento dental enquanto assistem filmes e séries. A clínica, com 17 salas, tem capacidade para realizar mil atendimentos ao mês. Ao todo, são 29 profissionais que oferecem serviços que vão desde limpeza dos dentes até a fabricação das lentes de contato, feitas no próprio consultório que tem o tamanho de três quadras de vôlei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: